Gestão Atual
A Associação das Remadoras Rosa do Brasil é formada por mulheres que superaram o câncer de mama e encontraram na canoagem coletiva na modalidade Dragon Boat uma forma de celebração e renovação. Nossa gestão atual é composta por remadoras experientes, que compartilham a paixão pelo esporte e a superação pessoal. Cada uma tem uma história de luta e vitória, e juntas remamos em busca de novos desafios e conquistas.
.jpeg)
Atleta Cleusa Alonso
Presidente da Associação Remadoras Rosa do Brasil
Fundadora e coordenadora do movimento Remadoras Rosa do Brasil, dedicado à cura, superação e transformação de mulheres sobreviventes de câncer de mama por meio da canoagem Dragon Boat.
Representante do Brasil no IBCPC e na Red Latinoamérica en Rosa, fortalecendo a conexão entre equipes de remadoras ao redor do mundo.
Fundadora e capitã da equipe Força Rosa, de Itu - SP.

Atleta Maria Luiza Kasuya
Diretora Financeira da Associação Remadoras Rosa do Brasil
Maria Luiza Kasuya é fundadora e foi presidente do Instituto de Sobreviventes de Câncer de Mama - Rosa dos Ventos, em Londrina, atuando de 12 de outubro de 2020 a 12 de outubro de 2024. Foi a idealizadora da logomarca da equipe e desempenha a função de tamborista, contribuindo para o ritmo e a energia das remadoras.

Atleta Deborah Koliski Vons
Secretária da Associação Remadoras Rosa do Brasil
Presidente do Instituto Canoha, organização dedicada a promover o bem-estar e a qualidade de vida de sobreviventes do câncer de mama.
Fundadora, capitã e timoneira da equipe Canoha Dragon Team Curitiba, é responsável pelos Comitês de Modalidade, Manutenção e Segurança, Mídias Sociais e Acolhimento.
No Movimento Remadoras Rosa do Brasil, atua como coordenadora do Eixo Sincronia.

Atleta Larissa Lima
Primeira Conselheira Fiscal da Associação Remadoras Rosa do Brasil
Fundadora e capitã da equipe da Associação Canomama de Saúde, Esporte e Cultura do Distrito Federal.